Emirados Árabes

DUBAI – Considerada a maior cidade do complexo de sete emirados que compõe os Emirados Árabes o emirado de Dubai é conhecida mundialmente por suas riquezas, petróleo, ouro, sheikhs, carros e marcas luxuosas e por seus enormes arranha-céus como Burj Khalifa e Burj Al Arab e largas avenidas, além do fascinante deserto e outros pontos turísticos como o Dubai Miracle Garden e Butterfly Garden considerado o maior jardim de flores do mundo. A impecável gastronomia árabe nos convida para uma experiência incrível e a alegria do povo é contagiante. Sede de grandes multinacionais e movida pelo turismo o inglês é o idioma mais falado no país, por isso, que mais de 80% dos estrangeiros buscam Dubai para as férias e o intercâmbio de estudo com permissão de trabalho.

Dúvidas Frequentes

Posso trabalhar em Dubai com o meu visto de estudante?

Sim, claro que pode! Mas para você poder trabalhar logo no primeiro dia em Dubai você precisa estar matriculado em um curso de no mínimo 12 semanas (3 meses) e ter 85% de presença nas aulas. Visto de turismo de 90 dias não é permitido trabalhar.

Posso trabalhar quantas horas com o meu visto de estudante?

Dubai possui muitas oportunidades de emprego, por isso, se você já chegar com uma base de inglês e sair do seu país já matriculado em uma escola e assistindo as aulas direitinho, você pode trabalhar quantas horas por semana você quiser.

Como funciona o Visto de Estudante?

Dubai possui a imigração mais descomplicada em comparação a outros destinos e se você planeja ficar mais de 90 dias no país e fazer uma graninha, em aproximadamente 2 semanas o visto é emitido de uma forma simples e rápida. Tudo é digital precisa apenas da cópia do passaporte, foto 3×4, formulário de aplicação, carta da matricula da escola e o pagamento de USD 340. Lembrando que para cada período de visto, 6 meses ou de 1 ano, os valores são diferentes e o visto de estudante deve ser solicitado antes do seu embarque. Você pode renovar o seu visto se você se apaixonar por Dubai.

Precisa comprovar renda para o curso de Estudo com Permissão de Trabalho?

Dubai se destaca por esta grande vantagem, os estudantes estrangeiros não precisam comprovar renda para entrarem no país, mas precisa sim estar matriculados na escola para poder trabalhar.

Quais são os tipos de Trabalho em Dubai?

Os trabalhos de maior demanda são aqueles relacionados ao turismo como em hotéis, restaurantes, bares e cafés e as principais vagas são: garçons &, garçonetes (waiter and waitress) barman, barista, recepcionista (receptionist), call center, entre outros. Se o seu inglês já estiver entre intermediário ou avançado as oportunidades são muito maiores com excelentes salários. Use o LinkedIn a seu favor.

Custo de vida e quanto eu tenho que levar para 3 meses?

Aconselhamos que você leve no mínimo USD 2.500 para os 3 meses porque o custo de vida em Dubai é alto, claro que vai depender do seu estilo de vida e o propósito do intercâmbio.

Inscreva-se em nossa news

E receba novidades e promoções da Zaio em seu e-mail.
Zaio Intercâmbios

Rua Afonso Claudio, n. 32, 2 andar,
Praia do Canto, Vitória - ES
CEP 29055-570

+55 27 3100 4312 Brasil +55 27 9952 11497 Brasil +351 913707015 Portugal Orçamento Online
“Não te mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.” Josué 1:9

© Zaio Intercâmbios. Todos os direitos reservados.

Popify - Design & Web