Nova Zelândia

Nova Zelândia realmente é um país incrível, que oferece qualidade de vida e cenários maravilhosos! Quem desembarca na terra dos kiwis – o nome que os habitantes locais ganharam em homenagem a um pássaro típico da região – logo fica deslumbrado com o clima tropical, a hospitalidade dos moradores e a bela paisagem, praias incríveis favoráveis aos esportes radicais, ou apenas à admiração.
Auckland é cidade preferida dos estudantes estrangeiros, apesar de Wellington ser a capital de Nova Zelândia. Você poderá optar por combinar a sua experiência de trabalho com um curso de inglês ou um curso profissionalizante com duração acima a 3 meses e ainda conhecer muita gente nova e enriquecer seus conhecimentos. Não perca esta oportunidade de se encantar por este país incrível

ESCOLA

NZLC AUCKLAND & WELLINGTON

Fundada em 1984 a NZLC oferece os mais altos padrões de ensino de inglês com programas direcionados a alunos de todas as idades nas unidades de Wellington e Auckland. Estes dois campus estão localizados no centro das cidades, com instalações bem equipadas, uma variedade de cursos e muitas atividades contagiantes que vão enriquecer ainda mais esta experiência única na Nova Zelândia. A NZLC possui uma incrível diversidade de nacionalidades, com estudantes de diversos países, além de contar com o serviço de apoio ao estudante e aulas personalizadas de acordo com seus objetivos e metas. Importante dizer que a NZLC encoraja os seus estudantes a se comunicar utilizando somente o inglês nas dependências do campus. A instituição é registrada e auditorada pela Autoridade de Qualificação da Nova Zelândia (NZQA) / NZQA Categoria 1.

THE CAMPBELL INSTITUTE – AUCKLAND E WELLINGTON

O Campbell Institute é uma das melhores e mais importantes escolas de inglês na Nova Zelândia. Seus dois campus estão localizados na área central de Wellington e o outro na orla de Auckland. A Campbell é classificada como uma escola de inglês categoria 1 (nível mais alto) e os estudantes que cursam horário integral por 14 semanas ou mais, podem trabalhar meio período por até 20 horas semanais. Os cursos oferecidos vão além do General English, Business English e os cursos de preparatórios para IELTS e Cambridge. A Campbell também trabalha com inglês para professores através do CELTA English Teacher Training e muito mais. A Campbell espera por você!

VISTO

Pode sim, mas você precisa estar matriculado num curso acima de 14 semanas o que vai te dar o direito de trabalhar part time, ou seja, 20hrs semanais.

O Student Permit, ou seja, o visto de estudante, mas você terá que solicita-lo antes de sair do Brasil, lembrando que você só pode trabalhar com curso de mais de 14 semanas.

Neste caso você poderá entrar com o Visto de Turista em Nova Zelândia e neste período é proibido trabalhar enquanto estuda.

É  sempre bom levar um valor a mais para se resguardar, nos sugerimos no mínimo de $ 1.300,00 para cada mês que o aluno ficara no país.

ORÇAMENTO

Inscreva-se em nossa news

E receba novidades e promoções da Zaio em seu e-mail
Zaio Intercâmbios

Rua Afonso Claudio, n. 32, 2 andar,
Praia do Canto, Vitória - ES
CEP 29055-570

+55 27 3100 4312 +55 27 9952 11497 Faça um orçamento
“Não te mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.” Josué 1:9

© Zaio Intercâmbios. Todos os direitos reservados.

Popify - Design & Web